Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tiago Pires disputa repescagem na QPGC



Tiago Pires vai disputar a repescagem do Quiksilver Pro Gold Coast, da primeira etapa do Circuito Mundial ASP, frente a Bede Durbidge, depois de ter sido batido por John John Florence e Damien Hobgood na primeira ronda.
No 12.º "heat" da eliminatória, Saca contabilizou uns insuficientes 12,50 (7,60 e 4,90) pontos, perante os 19,60 (9,90 e 9,70) do havaiano John John Florence e os 16,50 (8,43 e 8,07) do norte-americano Damien Hobgood.
Tiago Pires, que terminou 2011 no 23.º lugar do ranking mundial, vai discutir a qualificação para a terceira ronda frente a Durbidge, 16.º na última época.
Kelly Slater, o norte-americano 11 vezes campeão do Mundo, já garantiu a presença na terceira ronda, depois de ter começado a temporada com a segunda melhor pontuação do dia - só foi batido por John John Florence -, ao conquistar 18,80 pontos.
Além de Slater, também o brasileiro Adriano De Souza, os australianos Owen Wright e Mick Fanning e Michel Bourez, da Polinésia Francesa, já asseguraram a passagem à fase seguinte, enquanto os "anfitriões" Joel Parkinson, Taj Burrow e o sul-africano Jordy Smith foram remetidos para a repescagem.
Em 2011, Kelly Slater venceu o Quiksilver Pro Gold Coast, ao bater na final Burrow e após de ter eliminado nas meias-finais Saca, que, com o terceiro lugar em Snapper Rocks, obteve o seu melhor resultado na última temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário