Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de março de 2012

FC Porto - Olhanense: Novo ataque à liderança



Dragão proibido de perder pontos no dia do Benfica-Sp. Braga: até porque para a semana vai a Braga...


Momento

F.C. Porto: No dia do Benfica-Sp. Braga, o dragão está proibido de não ganhar: uma vitória permite ganhar pontos pelo menos a um dos rivais. Para a semana, de resto, o F.C. Porto joga em Braga e precisa de ganhar confiança para um jogo decisivo. A equipa, recorde-se, vem de dois jogos sem ganhar: na Luz para a Taça da Liga e em Paços de Ferreira, para a Liga: até perdeu a liderança.

Olhanense: A formação de Sérgio Conceição não perde há mês e meio, desde o dia 12 de fevereiro. Desde então só ganhou em Leiria, é verdade, mas empatou em Guimarães, com o Nacional e até com o Benfica, na última jornada. Ora por isso é um adversário motivado, que subiu ao sétimo lugar e que ambiciona chegar ao sexto lugar, do V. Guimarães.

Principais ausências

F.C. Porto: Danilo, Djlama e Emídio Rafael estão lesionados, Rodriguez foi dispensado.

Olhanense: Maurício está suspenso e Luís Filipe está lesionado.

Discurso direto

Vítor Pereira: «Em Paços criámos uma série de golos e não marcámos. Irregularidade? Os números dizem que estamos a um ponto do primeiro. Os outros é que são regulares? Dependemos de nós para sermos campeões. Se fossemos irregulares não estaríamos a lutar pelo título.» 

Sérgio Conceição: «Vai ser muito difícil porque vamos encontrar um adversário com a necessidade de vencer. Queremos dar sequências aos resultados e ao bom momento. Não vai ser fácil mas os maus jogadores vão fazer de tudo para trazer algo positivo e isso passa por pontuar.» 

Histórico de confrontos

Só uma vez na história o Olhanense venceu na casa do F.C. Porto: foi em 1945, numa altura portanto em que o Estádio das Antas ainda nem sequer existia. De resto, já se jogaram mais 19 encontros no Porto e o dragão venceu 17 deles, empatando ainda dois: a última foi há dois anos.

Equipas prováveis

F.C. PORTO: Helton; Sapunaru, Maicon, Otamendi e Alvaro Pereira; Fernando, Lucho e João Moutinho; Hulk, Janko e James. 
Suplentes: Bracali, Rolando, Alex Sandro, Defour, Kléber, Varela e Iturbe.

OLHANENSE: Fabiano Freitas; Cauê, Vasco Fernandes André Pinto e Ismaily; Fernando Alexandre, Jander e Rui Duarte, Salvador Agra, Dady e Wilson Eduardo. 
Suplentes: Bruno Veríssimo, Vítor Vinha, Paulo Regula, Mateus, Ivanildo,Yontcha,Toy, Victor Meza e Djalmir.

1 comentário:

  1. Também já adicionei este blog. Parceria concluida.

    Abraço e continue com o bom trabalho !

    contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar