Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de abril de 2012

A um passo de ser Campeão: FC Porto vence Marítimo por 2-0

Dois golos de Hulk em dois penalties deixam o F.C. Porto às portas do título 

F.C. Porto campeão se Benfica não vencer Rio Ave

O F.C. Porto venceu este sábado na Madeira, no terreno do Marítimo, por 2-0 e pode ser campeão já este domingo: se o Benfica não vencer em Vila do Conde, os dragões revalidam matematicamente o título nacional. Dois golos de Hulk, na marcação de duas grandes penalidades, fizeram o resultado.

O primeiro golo surgiu aos 16 minutos, na sequência de um mão na área de Fidelis: um pouco incompreensivelmente, o avançado do Marítimo cortou uma bola cruzada da esquerda com a mão e originou a grande penalidade que Hulk converteu. O brasileiro bateu a bola forte e colocada.

Confira a ficha de jogo
Recorde a Ao Minuto

O segundo golo aconteceu em cima do minuto noventa, quando o árbitro considerou falta de Rafael Miranda sobre Djalma dentro da área: uma decisão polémica, uma vez que o contato parece provocado pelo avançado portista. Hulk voltou a não falhar da marca dos onzes metros.

Numa primeira parte fraca, só o F.C. Porto voltou a ficar perto do golo, num remate de James que Salin defendeu. A segunda parte durante muito tempo só deu Marítimo: Benachour e Fidelis ficaram muito perto de empatar. Antes de Hulk fazer o segundo, Lucho ainda falhou um golo certo.

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário