Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Brasil rende-se a Hulk

Imprensa brasileira diz que o avançado foi fulcral na vitória da seleção e fala já nos Jogos Olímpico.

 A imprensa brasileira é unânime em reconhecer que Hulk foi o principal responsável pela vitória do Brasil sobre a Dinamarca. O avançado do F.C Porto marcou dois golos e criou a jogada que culminou com outro golo. O «Globo Esporte>» fala «da força de Hulk», diz que o avançado «brilhou em Hamburgo» e chega a escrever que «o incrível Hulk dominou o primeiro tempo». O site fala ainda dos rumores que colocam Hulk no Chelsea na próxima época

Também o «Lance» frisa o papel do avançado no jogo, dizendo que «deu ainda mais leveza à equipa». Para os jornalistas do Lance, «Hulk sentiu-se com a mesma liberdade que tem com a camisa azul e branca do Porto» ao envergar a camisola da seleção canarinha. «O atacante do Porto não deu tempo para os rivais respirarem», lê-se ainda.

O site aborda então a questão das Olimpíadas, dizendo que, «se Mano Menezes tinha alguma dúvida se levaria Hulk para os Jogos Olímpicos de Londres como um dos jogadores acima de 23 anos, ficou com a pulga atrás da orelha».

A «Gazeta Esportiva» chama a Hulk «substituto de Neymar» [já que a estrela do Santos foi dispensada do jogo com a Dinamarca] e diz que o avançado se mostrou «bastante convincente no primeiro tempo»

 in futebolbrasil.iol.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário