Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Sou simpático porque estou de férias." diz Mourinho


O Real Madrid já está no Kuwait, onde na quarta-feira irá defrontar a seleção local, num particular que encerra a temporada merengue. José Mourinho e Casillas foram os elementos do campeão espanhol que surgiram na conferência de imprensa e o técnico mostrou uma boa-disposição que deixou os presentes admirados.

Tanto assim é que o treinador foi mesmo questionado por que razão tem fama de antipático, quando ali mostrou exatamente o contrário. El Special riu e respondeu: "Não sou muito simpático. Apenas estou a sê-lo agora porque estou de férias. Bem, tentarei então não estragar a minha boa reputação aqui."

Elogios a Ronaldo

Um pouco mais a sério, Mourinho voltou a expressar a sua opinião de que Cristiano Ronaldo deve ser eleito o melhor jogador do Mundo, à frente de Messi. "Se houver justiça, então será Cristiano a ganhar [a Bola de Ouro]. É um jogador especial e o mais completo. Marca de cabeça, de livre, a 30 metros da baliza, em contra-ataque. Ronaldo faz tudo", sublinhou, vincando uma ideia que deixou presente na entrevista a Record.

Concretamente em relação ao encontro com o Kuwait, Mourinho pediu aos seus jogadores para encararem o particular com profissionalismo. "É a primeira vez que aqui venho e estou muito curioso. Estamos aqui para jogar e não para fazer turismo. O Real está sempre obrigado a vencer, pois está em jogo o seu prestígio. Trouxemos a melhor equipa e vão entrar todos em campo", garantiu.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário