Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Paulo Futre defende atribuição da bola de ouro ao CR7

Figura sempre ligada ao futebol português e espanhol, Paulo Futre falou à Radio Nacional de Espanha sobre o embate entre as duas seleções nas meias-finais do Euro-2012. Mas referiu-se também a Cristiano Ronaldo...

«Depois do golo contra a República Checa [nos quartos de final do Euro-2012] têm de dar-lhe a Bola de Ouro. Está a fazer mais do que Messi, desequilibrou a balança do Campeonato da Europa. E se ganhar o Euro será o melhor jogador da história do futebol português», afirmou Futre.

O antigo jogador do At. Madrid, contudo, destacou mais nomes na Seleção: «Pepe é um dos líderes, está muito focado e já canta o hino, que agrada a muita gente. Fábio Coentrão teve de lidar com muita pressão no Real Madrid devido ao seu preço e pelas críticas que recebeu, mas agora estão a ver o grande Coentrão, o do Benfica e da Seleção.»

Posto isto, Futre diz que não há favoritos para o embate da próxima quarta-feira, lembrando: «Portugal vai do menos ao mais e é uma grande Seleção com o melhor jogador do Mundo. No Mundial-2010 o jogo foi muito igual e agora voltará a ser muito equilibrado. Creio que a Espanha terá mais bola, mas Portugal vai criar mais ocasiões de perigo.»


in A Bola

1 comentário:

  1. DEFENDE, E DEFENDE BEM !

    Caro amigo,
    Faltam poucas horas para fechar a jornada de O jogador X" Aposte rápido, em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar