Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Queiroz de volta ao ataque: «Confrontei-me com tentativa de transformar a seleção num circo»

Carlos Queiroz recorda episódio passado nos tempos em que esteve na Federação

Carlos Queiroz, antigo selecionador português, é o segundo treinador a criticar a forma como Portugal se preparou para o Euro-2012. Foi em declarações à TSF.

Hoje a trabalhar no Irão, Queiroz disse não ficar supreendido por as declarações de Manuel José terem «fundamento», apesar de não as ter ouvido. E fez uma revelação. «Eu próprio me confrontei com uma tentativa, muitas vezes absurda e até ridícula, de transformar a seleção num circo. Por exemplo, uma das iniciativas que me foi proposta antes do Mundial era a de eu escolher 22 jogadores e o 23º ser escolhido pelo povo», disse.

Queiroz diz que chamou a atenção, quando estava na FPF, que determinadas ações eram «prejudiciais». Na altura, afirma, o presidente federativo, Gilberto Madail, ter-lhe-á dito que estava a meter-se com pessoas muito fortes. «Como me opus, mais tarde ele disse-me que essas pessoas estavam a dizer que eu tinha de ir embora». Queiroz conclui que ainda está à espera que Gilberto Madail, ex-presidente, e João Rodrigues lhe digam «quem são essas pessoas». Sem sucesso, afirmou.

in Mias Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário