Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Braga quer Beto, após falha de compra de Eduardo

O Génova deu indicações a Eduardo para se apresentar na próxima segunda-feira no clube italiano e definir o seu futuro, que não passará pelo emblema transalpino e nem pelo SC Braga, uma vez que os genoveses voltaram a recusar a abordagem dos minhotos no sentido viabilizar um empréstimo sem custos elevados.

Perante a posição assumida pelo Génova, o SC Braga acionou de imediato a outra opção em carteira, Beto, guarda-redes que está vinculado ao FC Porto até 2013 mas que deverá rescindir nas próximas horas contrato com os dragões. O terceiro guardião de Portugal no Europeu deverá assinar contrato de longa duração com os minhotos, ficando os seus direitos económicos divididos em parte iguais pelo FC Porto e SC Braga.

Quando a Eduardo, a pista Istambul BB mantém-se ativa, sendo que a equipa turca orientada por Carlos Carvalhal aceita pagar integralmente os ordenados do guardião, bem como o empréstimo de uma época, com a possibilidade de adquirir o passe do internacional luso no final da temporada. O guardião tem outros convites em carteira, mas o Génova revelou interesse pela proposta do Istambul BB. 


in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário