Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Equipa de Basquetebol do FC Porto chega ao fim

Equipa técnica e alguns jogadores reuniram, ontem, com a direção da secção, que lhes comunicou o fim da equipa profissional. A reintegração no clube poderá ser solução.
Numa reunião, ontem à tarde, no Dragão Caixa, os responsáveis pela secção comunicaram à equipa técnica, que se fez representar pelo treinador principal, Moncho López, e o adjunto Diogo Gomes, e aos jogadores (o capitão Nuno Marçal, André Bessa e David Gomes estiveram presentes) que a equipa principal estava acabada e não iria competir, na próxima época.

Esta reunião aconteceu na sequência de uma outra, que terminou já na madrugada de ontem, entre altos responsáveis do clube e elementos da SAD. As dificuldades financeiras que os dragões atravessam foram a justificação apontada para esta decisão.

Os escalões de formação continuam em atividade, pelo que a modalidade não fecha portas no FC Porto.

Refira-se que o FC Porto ainda não anunciou qualquer posição oficial e poderá vir a reintegrar no clube a equipa que, nas últimas épocas, representou a SAD, e que teria, no futuro, o mesmo enquadramento do hóquei em patins e do andebol. Este seria um caminho para manter a equipa profissional de basquetebol portista.

in O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário