Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Daniel Carriço confiante para a próxima época

A continuidade do treinador Ricardo Sá Pinto e o número reduzido de mexidas no plantel em relação à época passada dão segurança ao capitão.

 "Quando se está no Sporting o objetivo principal é vencer. Temos de entrar em cada jogo com ambição para ganhar. Estaremos à altura para competir com os nosso rivais. Mas estamos ainda num processo inicial... Penso que é uma vantagem manter o treinador. Está tudo bem encaminhado para as coisas correrem da melhor maneira.É importante para os novos jogadores adaptarem-se e por isso nós os mais velhos estamos cá para ajudar. Temos de trabalhar bem nesta fase para que o grupo seja mais forte, já era unido e coeso. Há empenho máximo de todos os atletas", começou por dizer Carriço, que revelou ainda a mensagem de exigência do presidente Godinho Lopes: "As palavras do presidente foram no sentido de que a exigência vai ser cada vez maior, porque o Sporting é um clube onde se tem de ganhar e é isso que queremos. E temos de cobrar um bocadinho mais uns dos outros para que o sucesso do Sporting venha ao de cima."

O único dos quatro capitães leoninos que se mantém no plantel considerou "normal" o interesse de clubes estrangeiros na sua aquisição e, com a renovação apalavrada (irá receber o dobro do salário que aufere atualmente), reiterou a sua dedicação ao clube. "Como já disse várias vezes, sinto-me bem no Sporting e espero que assim continue", concluiu.

in O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário