Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taça de Portugal: Sp. Braga e FC Porto abrem oitavos

Nem uma semana após confronto para o campeonato, que terminou com vitória dos portistas por 2-0, guerreiros e dragões protagonizam esta noite, a partir das 20.15 horas, o jogo mais apetecível dos oitavos de final da Taça de Portugal.

A equipa minhota entrará mais pressionada, não só pela derrota sofrida no passado domingo diante dos azuis e brancos, mas pela série pouco positiva em que se encontra. Despediu-se recentemente das competições europeias (vai ainda defrontar o Galatasaray apenas para cumprir calendário) e encontra-se no terceiro lugar do campeonato, a nove pontos da liderança. José Peseiro já recebeu um voto de confiança, mas eventual eliminação na Taça de Portugal será mais um duro golpe...

Já o FC Porto continua invicto nas várias frentes. Tranquilidade não falta no reino do Dragão, ao ponto de Vítor Pereira dar descanso a Helton. O treinador, porém, garantiu que quer continuar na luta pela conquista da Taça.

Equipas prováveis:

SC Braga – Quim; Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Ismaily; Hugo Viana e Custódio; Alan, Mossoró e Rúben Amorim; Éder.

FC Porto – Fabiano; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e João Moutinho; James, Jackson e Atsu.

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário