Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Luís Filipe Vieira confiante de que Jorge Jesus não será punido

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, defendeu, em entrevista à CM TV, a inocência de Jorge Jesus, treinador das águias que esteve envolvido num incidente com as forças de segurança do estádio e com a polícia no final da partida com o V. Guimarães.«Um jovem tentou ficar com a camisola de Luisão, o Jorge caminhava normalmente a pedir calma em relação ao que estava a passar-se e depois tentou desapertar esse adepto numa altura em que estavam quatro ou cinco seguranças em cima dele», começou por explicar, sem se deter: «Não estou a desvalorizar, o País viu tudo e não viu Jesus a agredir. Não o vi a agredir ninguém. Quando chegou ao balneário,
perguntei-lhe o que se passou e ele disse-me que tinha ido desapertar aquela situação toda, que não deixavam o moço ter a camisola. Mas não foi só desapertar, disse-lhe, atenção que estava lá polícia! Ele disse que não podia ser, que eram seguranças e quando soube que era a autoridade pediu desculpa e o polícia compreendeu perfeitamente. Não vi ninguém esmurrado ou maltratado, a única pessoa que parece que ficou maltratada foi o Jorge, que que perdeu o relógio.»

Vieira não espera qualquer castigo: «Não vai ser punido porque há provas evidentes de que Jesus não agrediu ninguém. Falei com a segurança e falei com a polícia. Estou convicto, pois tenho olhos na cara para ver e Jesus não agrediu ninguém. Estão a tentar crucificá-lo, passaram-se coisas noutro estádio e não vejo ninguém falar.»
in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário