Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Paulo Fonseca: "Não vivo minimamente afetado pelo que dizem de mim"

Polémica com jorge jesus ultrapassada.


Numa semana marcada por respostas e comunicados entre Benfica e FC Porto, Paulo Fonseca preferiu não voltar ao tema Jorge Jesus, depois de ter parabenizadoo técnico dos encarnados por ter "jogado em três campos" na última jornada.

"Não faço leitura nenhuma especial [do comunicado do Benfica]. Li e registei. Uma coisa garanto: não vivo minimamente afetado pelo que as pessoas fora do FC Porto possam dizer sobre mim. Lido muitíssimo bem com isso", começou por afirmar esta quarta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu: "Não vejo o futebol como uma guerra, mas como um desporto muito envolvente que se joga debaixo de grande tensão, que gera reações positivas ou negativas. Estou preparado para tudo o que for preciso para defender os interesses do FC Porto e da minha equipa e vou sempre fazer o necessário por isso".

O empate no terreno do Estoril já ficou para trás, até porque não é um "deslize" que vai fazer com que o trabalho realizado até agora fique esquecido.

"Estaria muito mais preocupado se, até este momento, a equipa não tivesse respondido da melhor forma. Tivemos dois jogos em que não tenho nada a apontar ao esforço dos atletas, mas ao rendimento coletivo. Estaria preocupado se a equipa não tivesse rendido, mas já tivemos grandes momentos de futebol. Tenho a certeza que não passámos do 80 para o 8. É um facto que estamos em 1.º lugar, temos 6 vitórias e um empate e não são estes dois últimos jogos - que foram extrapolados da forma que não acho que tenha sido a devida - que vão pôr em causa o nosso percurso".

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário